quinta-feira, 1 de agosto de 2013

CAMPANHA SALARIAL DA ALIMENTAÇÃO 2013 - A LUTA POR AUMENTO DE SALÁRIO JÁ COMEÇOU

Sindicato realiza assembleia e faz sorteio de brindes



Rui Amaro Gil Marques
Da Assessoria de Comunicação do SEIAPR


No dia 28 de julho as 21h30 o Sindicato realizou assembleia geral convocada para discutir o inicio da Campanha Salarial 2013 dos trabalhadores das indústrias de Alimentação seguindo as orientações da FTIAPR.

A assembleia foi realizada no salão da APP-sindicato e contou com grande participação  de trabalhadores e trabalhadoras do setor de Alimentação. Terminada a votação da pauta de reivindicações que será entregue aos patrões para dar inicio as negociações salariais deste ano o presidente do SEIA, Adenilson do Amaral, promoveu o sorteio de prêmios entre os trabalhadores que compareceram a reunião. Os ganhadores foram os seguintes trabalhadores:

Vanderlei dos Reis Silva
Andreia Aparecida Guagio
Maurio Parici
Rosa Maria dos Santos
Rosangela Severo
Eduardo Berta
Israel Pedroso
Edinaldo Paixão

O Sindicato juntamente com a Federação  dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação do Paraná (FTIAPR) está reivindicando reajuste acima da inflação com  ganhos reais para os trabalhadores e também aumento do valor da cesta-básica/ticket alimentação.

Para obtermos sucesso em mais esta campanha salarial é importante a participação de todos os trabalhadores. Venha ao sindicato e faça a sua ficha de sindicalização. Fortaleça o sindicato para que sejamos vitoriosos em mais esta luta  por  melhores salários e condições de trabalho dignas para todos os trabalhadores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário